segunda-feira, 11 de maio de 2015

Uma mistura de estilos


Unir a pegada rústico-chique com um toque clássicos nunca combinou tanto. O mix de flores e espelhos gigantes dão um toque diferente, romântico e moderno.

A decoradora Edilayne Ferraz fez um trabalho incrível baseado nesse tema. O ambiente da cerimônia dispunha de um portal romântico e retrô, abrindo caminhos para o altar através de uma original nave listrada, composta por mix de azaleias brancas, gipsófilas e velas suspensas por candelabros em bronze. A mobília em madeira escura destacou a decoração clara e superelegante do local quando foi alternada com bancos, e ainda garantiu um clima rústico ao ambiente.

A recepção de linha clássica e com toques rústico-chique são um charme a parte. O salão de tons de branco, verde e fendi, que contrastaram com os arranjos de rosas, minirosas, bocas de leão, orquídeas e cúrcumas mostram a sofisticação nos mínimos detalhes. O teto foi coberto por velas, mas o grande destaque ficou mesmo por conta dos espelhos gigantes, dispostos na mesa do bolo, que, junto a um lustre de cristal e à combinação do prateado com diversos tipos de flores, deram um toque moderno à clássica decoração.


Que tal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário