sexta-feira, 24 de abril de 2015

Princesa Rústica



Ideal para casamentos ao ar livre e para quem deseja estar o mais natural possível. Que tendência incrível! O boho chic trouxe todo seu romantismo para os casamentos e gera muitas opiniões. Uma mistura folk/country que abusa de peças rústicas e artesanais, cheias de franjas e estampas étnicas. Uma “libertação” dos padrões formais ditados pela moda, já que tem como característica um toque de desleixo premeditado.

Tecidos fluidos, cabelos soltos ou presos “bagunçados” e maquiagem leve é tudo que o boho chic pede para um look perfeito, inclusive para as noivas. O vestido precisa ser leve, com modelagem descontraída, rendas e, caso queira bordados, que sejam feitos a mão. Fuja das saias volumosas, tipo princesa, e procure sempre algo mais delicado e romântico.  

Já o penteado é traduzido através de ondas, tranças e presos despojados com fios soltos. Como pode ir do solto ao preso, não há restrição quanto ao formato do rosto. Mas apesar de adotar um estilo despojado, as noivas sempre irão querer se sentir uma princesa no grande dia.

O primeiro item que vem em mente para representar a noiva “boho” é a headband. Pode variar entre acessórios de ares rústicos a delicadas joias com pouco brilho ou nenhum, pois o termo está associado a pessoas que gostam de ter contato com a natureza, sem ostentação. Em resumo, grinaldas de aspecto leve e natural são as que representam melhor o estilo. Aposte em grinaldas de flores naturais, flores de renda e fitas de metal ou tecido que enrolam na trança.


Não tem como não se sentir a noiva mais lindo do mundo depois de um look boho pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário