quarta-feira, 29 de abril de 2015

Perguntas Indispensáveis



Quando começam os preparativos para o casamento, a tensão e a ansiedade estão inclusas no pacote. É muito detalhe para organizar, muita coisa para fazer. Os convites tem uma importância enorme, por exemplo. Eles são a identidade do seu casamento para os convidados, por tanto a escolha dos fornecedores é muito importante.

Esse é um passo muito importante a ser tomado. Algumas perguntas são muito importantes que sejam feitas, então esteja preparada e tire todas as duvidas. Fazem layouts personalizados ou oferecem modelos standars? No caso de fazer projetos personalizados, pergunte sobre os prazos de entrega.  Oferecem outros serviços de papelaria? Quais são eles?  Assim vocês podem fazer tudo com um único fornecedor e o com certeza o orçamento vai reduzir. 

Caligrafia? Nesse caso vale a pena perguntar se é uma pessoa externa ou de dentro da equipe. Assim você pode acompanhar de perto o trabalho e não precisará se preocupar com um outro prazo de entrega. Peça uma prova do convite antes de dar o ok para impressão para garantir que não haja erro de ortografia. Na prova, confira tudo no mínimo detalhe e peça o seu acompanhante conferir também. 

A forma de pagamento é um item importantíssimo. Essas informações precisam ser claras para não haver nenhum problema futuro. Consulte se pode parcelar, e em caso de precisar de um convite extra de última hora, qual é a opção que a empresa pode dar.


Uma vez que todas essas dúvidas estejam esclarecidas, é só receber os convites para começar a entrega e a festa começar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário