segunda-feira, 27 de abril de 2015

Olha o passarinho! Hora da foto!


Passa-se o momento mais lindo da sua vida, mas fica tudo na lembrança. Já sabe qual estilo de álbum de fotos escolher? Todas as risadas, lágrimas, coreografias vão estar registradas nas fotos para você nunca mais esquecer. Os modelos e tipos são tantos que não tem como escolher de primeira. E além de várias opções de textura, ainda existe a dúvida sobre quais fotos vão ser escolhidas. 

Os álbuns podem ser retangular, quadrado e vertical. Cerca de seis tipos de capas, sendo que cada uma pode oferecer 10 cores diferentes, 8 tipos de papel para impressão do miolo, 3 espessuras de página e 3 tipos de caixa/embalagem. É muita opção, mas os álbuns ainda são os mais tradicionais.
Ele é feito para ser lembrado por todos os dias da sua vida. Seus filhos e netos vão folhear cada página com os olhos brilhando por tantos momentos bonitos em um só lugar. Por isso, aposte na tendência clássica.

Os mini álbuns são muito requisitados. É uma forma de homenagear os familiares que tanto ajudaram os noivos na preparação do casamento.

E já dizia o ditado que a primeira impressão é a que fica, então capriche na capa. Você pode optar com foto ou sem. Os casais que preferem guardar as surpresas das imagens para as páginas, possuem um leque de opções: capa em couro e texto em baixo relevo, capa de laca, de alumínio impresso com fotos em preto e branco e capas em seda.


Tudo escolhido, é só esperar aquele momento emocionante de recordar cada segundo de uma festa única.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário