sexta-feira, 20 de março de 2015

Amor de verão


As dúvidas mais frequentes dos noivos quanto a “casar na praia” estão em pauta. Fique atento aos truques e prepare-se para dizer sim com o pé na areia.

  • LISTA DE CONVIDADOS

O ideal é focar em pessoas íntimas. Para otimizar a lista, considerar os possíveis faltantes é uma ótima dica para deixá-la mais enxuta.
  • ESCOLHA DO LOCAL

Visitar todos os lugares que acham viáveis. Mas não se preocupe porque sempre vai ter um em que o coração vai bater mais forte e vocês vão dizer: “é aqui!”. Depois disso, avalie a proposta do casamento e pense na estrutura, como hotéis próximos para comportar os convidados e acesso ao local. E coloca na balança os prós e contras de cada local.
  • O PLANO B

O mau tempo não vai estragar seus planos. Porque não é novidade: escolher casar na praia é escolher casar com risco. Ter uma segunda opção e estar preparada para o que der e vier é um dos primeiros mandamentos de casamentos na praia.

         HORÁRIO PARA MARCAR A CERIMÔNIA

O grande charme de casar na praia é aproveitar o sol e o colorido do céu. Isso é unânime entre os noivos. Se o perfil dos convidados combinar com atrasos, marque 15:30 no convite, para a noiva entrar 16h. O importante é avaliar a proposta do casamento e o real desejo dos noivos.

         DRESS CODE DOS CONVIDADOS

Curto, longo, salto ou rasteinha? Para não deixar os convidados na dúvida, passe o máximo de informação possível, assim eles se sentem seguros quanto o que vestir. Coloque dicas relacionadas ao look e respeite o estilo do casamento e o perfil dos seus convidados. 

Com tudo pronto, é só dizer "Sim"!

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário