segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Digam "X" !


Hoje com a moda “selfie”, ninguém mais rejeita uma foto. Muito pelo contrário, todos os momentos estão sendo registrados, e na hora do casamento não é diferente. A escolha do fotógrafo, do álbum, e principalmente das fotos é um momento de tensão e de muita dedicação por parte do casal. Mas tirando essa preocupação, a ordem é se divertir. O álbum vai eternizar esse momento tão especial junto com seus amigos, padrinhos, e familiares. E com tanta energia boa, as fotos precisam estampar todos esses sentimentos, afinal, ali tem muita história.

A criatividade para as poses na hora do “flash” muitas vezes vem do fotógrafo, mas você pode e deve opinar em como você quer esse registro. Há quem prefira as fotos clássicas, com os noivos saindo da igreja sob a chuva de arroz, ou dos noivos no meio da família e dos padrinhos.

Mas a inovação é mais que bem-vinda. Quanto mais despojada, e divertida, mais lembranças boas e felizes você vai ter revendo as imagens. Como por exemplo, os noivos se beijam e os padrinhos fazendo caras e bocas no segundo plano. Ela tem uma pegada descontraída e lembra a cena de crianças quando veem adultos se beijando.

Em um casamento na praia, nada mais original e descolado do que a noiva na prancha sendo levantada pelos padrinhos. Também vale colocar os padrinhos de um lado, e as madrinhas do outro, com o casal aos beijos no meio. Super romântico.

Então divirta-se, inove, e não perca nenhum clique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário