segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O boom de 2015


A grande tendências de casamento em 2015 sem dúvida é personalização. Destaca-se que 2015 o ano é de criatividade atrelada ao conforto, mesclando o gosto, a predileção ou a opção elegida pelos noivos da maneira mais variada e versátil, o que muitas vezes pode até parecer antagônico.

A disposição dos lugares, por exemplo. Apostar na “mesa comunitária”, onde os convidados compartilham esse momento único e inesquecível de maneira bastante participativa. E o resultado também é maravilhoso! Ficar isolado dos convidados e ter que estar caminhando para lá e para cá durante o almoço ou jantar comemorativo já é coisa do passado.

As noivas buscam ousadia e inovação. Vêm com o foco nos detalhes, buscando causar impacto e estremecimento nos convidados durante toda a celebração, através de composições capazes de revelar a essência do casal e muito do relacionamento pessoal existente entre eles, através de objetos marcantes em suas vidas. Isso vai desde a acomodação dos convidados, ao detalhe do boneco dos noivos no bolo, no cardápio servido, nas flores...

Os casais estarão usando e abusando das misturas de cores, móveis, estilos, texturas, sabores e é claro, proporcionando um clima ainda mais animado e descontraído neste dia que merece todo o sabor de um momento inesquecível. São por meio da união de móveis, flores em tons e cores distintas e muitas velas que eles conseguem acolher de maneira encantadora aos seus convidados.

Escolher um local já com beleza natural para compor a decoração do casamento é o primeiro passo! Estilos voltados para a natureza jamais sairão de moda, mas, a renovação está prevista e para 2015 a tendência do estilo boho chega com tudo, dando as noivas um ar mais hippie chic glamoroso e sofisticado, além de descolado e bastante natural.

E convenhamos, o que interessa é o casamento ser a cara dos noivos, feito só para eles, como celebração de uma vida inteira juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário