sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Indiana

As opções de figurino e maquiagem para casamento são incontáveis. É um universo a parte. A cada estação, a cada ano as tendencias e preferencias das noivas mudam da água pro vinho. 

Nesta temporada, a grande novidade é a maquiagem exótica, inspirada nas mulheres indianas, que valoriza o olhar e os traços femininos. Fugindo do convencional e dos makes clássicos, a nova tendência baseada no exagero, porém, ela também tem de ser harmoniosa. Para isso, deve-se priorizar um ponto do rosto: olhos ou boca. Se quiser destacar os olhos, aposte em cílios postiços, um traço de delineador bem forte, sombras coloridas e brilhantes. Caso prefira destacar os lábios, opte por batons de cores super chamativas”, de acordo com a maquiadora Anashara Costa. 

O receio de ousar nas cores  faz muitas noivas optarem por maquiagens nude, mas que nem sempre é a escolha ideal. O look com traços marcados e coloridos, à primeira vista, causa estranheza, porém se mostra bonito e original. 

O horário da cerimonia também deve interferir. Brilho em excesso para um casamento de dia pode ficar pesado, porém, uma pele iluminada e saudável é muito bem-vinda.

Aposte no que te deixa confortável e segura. Esse é o melhor look de todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário