sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

E o bolo?


Um dos detalhes mais importantes do casamento, que todo mundo espera ver e provar é o bolo. Todos os anos os designers de bolo, especialmente os especializados em casamento, fazem pesquisas extensas para identificar as tendências globais para esta importante peça. Mas uma coisa é certa, o tradicional hoje em dia não existe mais. São diversos tipos, estilos e modelos que piram a cabeça das noivinhas. 

Somos a favor da criatividade, e a gama de opções é enorme. As flores de açúcar sempre estão presentes e sugerindo algo mais clássico, porém os babados e plissados ​​que imitam dobras requintadas estão cada vez ganhando mais espaço. Os bolos pintados, degradês com cores fortes e marcantes também estão chamando muita atenção e tendo destaque. 

Mas atualmente, tem um que não sai da boca nem dos casamentos daquelas mais antenadas. Os mais comentados e badalados do momento são os nakeds. Embora a maior parte das pessoas goste, algumas acham que não se encaixa em determinados estilos de casamento,  sendo preferidos por aqueles que dão um ar mais rústico e ao mesmo tempo moderno. 

Independente do modelo, estilo e do gosto, o bolo ainda é uma das peças mais importantes do casamento, e a hora de partir dos pedaços, um mix de emoções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário