segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Coffee Bar em casamento.


Muitos namoros começaram por um simples convite “vamos tomar um café?”, você senta com aquele amigo especial para tomar um cappuccino, e horas depois vocês ainda estão na mesma cafeteria, conversando sem parar e reparar no mundo ao redor. Isso é o amor e o efeito do café nos casais. 
Tendência nos casamentos, o “Coffee Bar” é um cantinho onde são servidas, desde o típico cafezinho até um frapê (café gelado), passando por biscoitinhos, cookies e com ingredientes para serem misturados, como barrinhas de chocolate, caramelo, chantilly, entre outros e além de tudo você pode incluir um barman para fazer drinks. O bom de fazer um Coffee Bar é que você pode abusar da criatividade personalizando as xícaras, canecas. As possibilidades são várias e a ideia é que esse espaço seja aconchegante para se ficar e relaxar! Os convidados adoram ter um espacinho para sentar, conversar e conhecer algo diferente. 

Atualmente, é super valorizado nos casamentos a personalidade dos noivos. É a sua festa, o seu grande dia, personalize! Faça do jeito que você quiser. A festa tem que ter a cara de vocês, agradar a vocês e o mais importante: estar cercado de pessoas especiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário