sexta-feira, 21 de novembro de 2014

10 destinos paradisíacos para sua lua de mel no Brasil


São muitos detalhes para pensar durante o processo do casamento, decoração, local da celebração, da recepção, data, cerimonialista, padrinhos, vestido, maquiagem e por aí vai... Pode parecer estranho, mas, muitas vezes a lua de mel torna-se o tema menos recorrente nas conversas e decisões dos noivos. Pensando em auxiliar os noivos em mais uma “missão impossível”, preparamos uma lista dos 10 destinos paradisíacos mais incríveis e surpreendentes para a sua lua de mel no nosso país.

1-     Praia do Espelho – Bahia: Conhecida como Caribe Baiano, essa praia tornou-se um roteiro de lua de mel conhecido por proporcionar muita privacidade e exclusividade aos noivos.

2-     Barra Grande – Bahia: Popular pela sua variedade de paisagens naturais, é um ambiente encantador e propício para uma lua de mel extremamente romântica, embalada ao vento marítimo e ao bronzeado do sol.

3-     Paraty – RJ: Ideal para casais que querem aproveitar o máximo, sem abrir mão da zona de conforto. Paraty é uma cidade pequena que possuí praticamente tudo que uma cidade grande tem, no entanto, preserva o ar local, além de ter uma incrível estrutura histórica.

4-     Lençóis Maranhenses – Maranhão: Em meio a tantas misturas, ritmos, mesclas e composições o Maranhão é referência de beleza nacional e também o ambiente ideal para quem busca paz em meio a lagoas rodeadas por dunas intermináveis cercadas por vegetação. A melhor época para se aproveitar os lençóis é de junho a setembro, quando as lagoas encontram-se cheias e não há tempo nublado.

5-     Canoa Quebrada – Ceará: Um mar azul monocromático e de areias que deslizam sob o corpo, Canoa Quebrada conquistou inúmeros casais, e, ao longo dos anos atraí mais noivos para a celebração do amor em meio a suas enormes falésias.

6-     Bonito – Mato Grosso do Sul: Com um nome desses, Bonito, dispensa descrição. A cidade é localizada no interior do país e foge do ideal litorâneo, no entanto, não se esquiva em nenhum detalhe das belezas naturais, seja de ordem terrestre ou aquática. É um tipo de lua de mel associada a ecologia, e pode ser aproveitada de diversas maneiras, seja por meio de programas relaxantes ou por meio do ecoturismo.

7-     Fernando de Noronha – Pernambuco: Esse lugar é conhecido por ser um paraíso natural sofisticado, é um verdadeiro templo do amor, onde a exclusividade está prevista, é bem provável que os noivos se deparem com uma praia inteira só para eles.

8-     Bento Gonçalves – Rio Grande do Sul: Para quem gosta de um clima mais frio e não abre mão de curtir um fondue, um bom vinho e passeios bem agarradinhos, esse é o lugar perfeito!

9-     Porto de Galinhas – Pernambuco: Esse é o local perfeito para casais entusiastas de tranquilidade e deslumbre natural. Com muito romance e de forma lúdica é possível aproveitar cada espaço de Porto, o ar contagia e envolve os casais em um clima único de intensa felicidade e harmonia.

1- Genipabu – Rio Grande do Norte: As águas mornas de Genipabu renovam a alma e abastecem as energias para o próximo passeio eletrizante de buggy, você pode dar voltas no meio das dunas, um passeio onde a adrenalina é somada a diversão, rendendo muitas risadas e histórias a serem compartilhadas com os amigos. O local é rodeado pela vegetação típica da mata atlântica.


Bom, agora vocês já têm 10 belas opções para passar a Lua de Mel e isso é sem precisar sair do Brasil, afinal, o nosso país é conhecido por ser belo e rodeado de praias maravilhosas, então... Podemos explorar um pouquinho desse lado! Procure uma agência de viagem e escolha o tour ideal para a sua lua de mel, afinal, esse momento deve ser recheado de amor e alegria entre o casal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário