segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Casamento estilo Brunch


O brunch é uma boa alternativa para casamentos mais descontraídos durante o dia em um ambiente mais relaxado... Justamente por ser menos formal, gera muitas dúvidas nas noivas em como fazê-lo de uma forma bacana. 
Brunch, em inglês, significa mistura de café da manhã e almoço, é uma refeição de múltipla escolha, cuja moda chegou ao Brasil na década de 80. É recomendado para casamentos realizados pela manhã que se estendam até à tarde.  O cardápio do brunch inclui alimentos tradicionalmente servidos no café da manhã como: chás, sucos de frutas, chocolates, pães variados, frios, bolos, biscoitos, broas, geleias, assim como pratos mais “encorpados” como: crepes recheados, panquecas, suflês e tortas. É legal também servir saladas e frutas frescas. Entre as bebidas mais indicadas estão o vinho, champagne, refrigerante e água.
Uma coisa importante para lembrar: não é que o brunch seja um evento simples, ele é um evento com clima mais descontraído, por isso deve-se manter a mesma qualidade de serviço de um evento formal.


Sugestão de lembrancinhas: Canecas de ágata com lacinho de fita; Bloquinhos de anotações feitos com papel reciclado; Leques de madeira; Bem-casados embalados com tecido rústico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário