segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O casamento do ano: Brad Pitt e Angelina Jolie



Todo mundo admira esse casal: o cara mais bonito de Hollywood com a mulher mais sexy. Eles começaram esse affair em 2005 durante as gravações de “Sr. e Sra. Smith” e desde então são inseparáveis e considerados um dos casais mais elegantes de Hollywood. O casamento ocorreu em 23/08/14, na capela do Château Miraval, propriedade da família Jolie-Pitt no vilarejo francês de Correns.

Foi uma cerimônia particular com a presença de familiares e amigos mais íntimos. O vestido que a noiva usou, do Ateliê Versace confeccionado pelo estilista Luigi Massi, foi feito sob medida e costurado com desenhos feitos pelos seis filhos do casal. Angelina entrou na igreja acompanhada dos seus filhos mais velhos, Maddox e Pax. Zahara e Vivienne jogaram as pétalas, enquanto Shiloh e Knox carregaram as alianças.

Eles descreveram o dia do casamento como “divertido e descontraído”. Também obtiveram uma certidão de casamento de um juiz da Califórnia, onde tem uma propriedade, o mesmo juiz que conduziu o casamento na França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário