segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Doce como a infância



Nada mais doce que uma boa lembrança de infância né?! Imagina se junto com esses bons momentos, tiver um doce DELICIOSO para trazer a tona tudo que vivemos de melhor em nossa infância?!

Minha coleção tem alguns doces inspirados na velha infância. Tive um cliente, que ao experimentar o doce de pamonha fechou os olhos e disse: “Estou comendo papa de milho verde da minha mãe..”. Nada mais prazeroso do que despertar emoções. Trazer de volta momentos felizes.

A minha mesa de doces quando pequena eram enormes e cheias de lembranças. Hoje, minha cestinha de mamão com abacaxi traz a minha infância a tona. O doce que o recheia, é uma receita da minha tia vó que é feito pelas mãos da minha mãe.

Lembranças, sentidos despertados e momentos compartilhados. Tudo isso no gosto de um doce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário