sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Resultado do amor!


Quando a gente dá amor, é natural receber de volta, certo? Com a gente não poderia ser diferente!
Muito trabalho, muito sufoca, muita ralação... que trouxe, muito amor, muitas lagrimas de alegria, muitas borboletas no estomago e um pouco mais de amor!

É assim que a gente se sente.
Gostaria de agora, apresentar oficialmente mais uma obra de todo esse sentimento, feito especialmente para ilustrar o nosso trabalho para as nossas tão queridas noivinhas.
www.docinhosedocuras.com.br
O site, está lindo! Com todos os produtos que amamos fazer, esperando por vocês!
Confiram, e depois agendem a degustação! Teremos um prazer enorme em recebe-la.

Até lá!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Enfim sós!

A verdade é que não adianta fazer lindos convites com letras douradas e uma MEGA festa de casamento se a lua de mel não for de arrasar! Até mesmo para compensar os quase intermináveis meses de agonia e preocupação que antecederam o tão esperado “Sim” no altar.
Depois das malas prontas e aliança no dedo, aqui vão boas dicas para curtir os primeiros dias da nova vida ao lado do seu príncipe encantado.
Não poderia falar de lua de mel sem começar por Punta Cana. Esse paraíso ao leste da República Dominicana é o novo fetiche dos brasileiros pós matrimônio. É um dos lugares mais bonitos do mundo. Chama muito a atenção pela beleza, pelo excelente serviço de hotelaria e também pelo preço. Ótimo custo/benefícios! Não faltam praias, passeios e diversão nesse pedacinho do Caribe.
Também falar de lua de mel sem falar de Paris é difícil. Os preços não são tão atrativos, mas a estadia na “Cidade Luz” vale cada centavo gasto. Não é à toa que é um dos principais destinos do mundo para os recém-casados de todos os lugares. Vai falar que você nunca sonhou em tomar um café com o maridão naquele clima romântico da Champs-Élysées?
E para terminar, vou falar da cidade do amor! É, vou falar de Veneza! Patrimônio da humanidade e uma das cidades mais bonitas do mundo, (eleita por diversas vezes) esse é ótimo destino para os pombinhos depois que cai a chuva de arroz. Passear de gôndola, tomando um vinho ao lado do amado é o sonho de 11 entre 10 mulheres no mundo. Difícil é querer voltar de lá, “capiche”?
Agora que já tem algumas sugestões, comece a preparar essa parte que também é uma delícia!!

Boa viagem!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Por um casamento mais doce!

O casamento é um dos principais momentos da vida de uma mulher. Mas a partir da hora que o noivo põe a aliança no dedo e faz esse tão esperado pedido, o alerta da preocupação soa na cabeça das futuras “maridas”, e só para quando o padre ou juiz batem o martelo.
A festa de casamento, geralmente, é a maior preocupação. Vestido, convidados, música, o que servir, qual o lugar, vai ou não vai ter escola de samba?
Uma das principais dúvidas é saber quais docinhos servir e como servir. Se você for uma recém casada ou uma futura dona de casa, já se descabelou ou vai se descabelar bastante com essa questão.
Primeira dica: se o casamento for no verão, a média aconselhada por pessoa varia de 6 docinhos e 2 chocolates. Se for no inverno, inclua um chocolate a mais.
Segunda dica: Para uma mesa bem variada, a proporção ideal é ter chocolate e nozes em maioria, afinal são os mais pedidos. Também é sempre bom por uma boa quantidade de doces de frutas, ovos, damascos, pistache e, é claro, não esquecer aquele doce preferido que toda a família tem. Vish, já ia esquecendo! Os docinhos de Nutella são a nova sensação do momento! É sempre importante acompanhar as tendências dos docinhos de acordo com cada estação.

Pronto, essas foram algumas dicas sobre Docinhos, para fazer do seu casamento uma Doçura!

Copinho de Nutella, sucesso garantido!