sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Docinhos & Doçuras no Mais Você com Ana Maria Braga

Este foi o Lindo espaço que tivemos durante o XI Workshop da Inesquecível Casamento deste ano.  A Docinhos & Doçuras foi um sucesso durante todo o evento, lançando novas tendências no mercado de casamentos. A principal novidade foi a nossa nova linha da bombons gourmet da linha Sorte, que foi um SUCESSO absoluto! tanto que saimos no programa da Ana Maria Braga desta terça feita passada, que você pode conferir no Link abaixo. Outro Sucesso foi o lançamento da nossa D & D Brigaderia, onde seus convidados podem degustar o melhor dos brigadeiros gourmet enrolado na hora em seu evento, ou seja, A Docinhos & Doçuras é sempre inovadora.
 






http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/videos/t/programas/v/em-feira-de-noivas-bruno-astuto-e-suzana-pires-simulam-casamento/2110423/

sábado, 18 de agosto de 2012

Docinhos & Doçuras na Mídia!

E os nossos lançamentos já viraram notícia!! Em clima total para o Workshop da Inesquecível casamento lançamos o trevo de quatro folhas.. um talismã de bombons artesanalmente produzidos apenas com material prima belga, nos sabores especialmente criados para dar sorte e boas energias para o seu casamento: Caramelo com flor de sal (tira mau olhado), flor de laranjeira( significa pureza), petala de rosas (para dar o ar romantico que a ocasião merece) e finalmente morango com ganache de pimenta( para manter sempre acesa a chama da paixão). Venha ao WS e vejam essas e outras novidades de uma doceira que NUNCA para!!
BJS!!





domingo, 12 de agosto de 2012

LANÇAMENTO: CHOCOLATES COM ASSINATURA!

Olá queridos.. a muito tempo sonho com este momento!!! Estamos lançando nos dias 25 e 26 de agosto no Workshop da Inesquecível Casamento a nossa linha de chocolates assinados!! Não é o MÁXIMO!?!?!? agora toda linha de bombons da Docinhos & Doçuras serão assinado através do nosso exclusivo transfer que virá sempre na parte de baixo do bombom!! Este será o nosso certificado de qualidade que venho estudado para conquistar!! Estamos usando apenas o mais puro chocolate belga e recheios inusitados!! a minha cara é claro!! Venham se surpreender!! estes são só os primeiros!!

BOMBOM DE CARAMELO COM FLOR DE SAL



BOMBOM DE FLOR DE LARANJEIRA

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Docinhos & Doçurasna mídia... matéria no site gastromania


Lindinha a matéria do site gastromania...Curtam a nossa filosofia de trabalho...